sábado, 4 de julho de 2020

Um tijolo. [Na construção do que?]


Vou começar falando como as coisas são estranhas num geral, então pode parecer que eu estou falando sobre alguma coisa, mas eu devo estar fazendo uma metáfora. 

Tem uns crushs sabe? Quando a gente não sabe definir muito bem se a outra pessoa é um rolo bom, uma pessoa que você ainda não percebeu que está insistindo mas não deveria. Por qualquer razão que seja. Nem que sejam só umas paranoias da sua cabeça. Um crush, alguém que a gente não sabe dizer muito bem o que é nem se é alguma coisa de fato, então explicar como um crush pode ser é inútil, cada crush de alguém é a confusão de alguém, logo crush não se compara. Cada caso um caso.

Se eu e o crush vamos dar certo, se você que está lendo e seu crush vão dar certo, ou se seu ultimo crush deixou de existir, porque passou a ser outra coisa, mais presente,mais distante. Física ou emocionalmente crush são sempre temporários. Se a gente vai dar certo, se a gente não vai dar certo no futuro, o negócio é o seguinte. Eu imagino umas coisas românticas que às vezes não tem romantismo, e outra pessoa não tem nada a ver com as coisas que eu imagino. Me acontecem uns sentimentos às vezes. Esse crush é uma pessoa que me causa um sentimento que eu gosto muito.  Se está certo o que ele faz com o que eu faço pra demonstrar, como ele recebe as informações de mim que dou a ele, são da cabeça dele e não da minha. Então o crush causa uns sentimentos às vezes e eu que me deixo inspirar pelo que sinto  e geralmente escrevo, tem gente que faz a gente se sentir melhor as vezes. E pessoas num geral são complicadas, imagina as pessoas que a gente chama de crush. Como a gente não sabe muito bem o que é, o crush causa euforia e decepção. Às vezes eu tenho que lembrar que eu estou decepcionado com as expectativas que eu crio e não com a outra pessoa. A expectativa que eu crio, com uma musica que ouço, com uma poesia que eu leio, com uma citação de serie, com um meme no Facebook ou uma figurinha safada que eu guardo pra usar com o crush depois, são expectativas que eu estou criando. E são momentos gostosos PRA CARALHO. Sabe aquela musica que começa quando você está no banho, e ela te lembra alguém, e você sai do banho decidido a mandar um: “Já ouviu essa musica?”, “Como você está?” ou puxar um assunto aleatório...  Eu gosto de musicas que me lembram pessoas, que me lembram lugares, que me lembram conversas, que me lembram momentos, que me faz ter uns pensamentos bons e uns sentimentos gostosos. Eu acho inclusive que musica serve pra isso. E eu como pisciano confesso que já ouvi musicas mais duradouras que alguns crushs que eu tive. E tudo bem não dar certo as vezes. A gente não pode é deixar de cuidar da gente e lembrar que as expectativas se tornando ou não realidade são gostosas por si mesmas. E tem que se lembrar de NÃO ser um stalker obsessivo. Ninguém está no mundo pra suprir as expectativas dos outros. 

Tem dias que eu vou ficar decepcionado porque o crush não atendeu a minha expectativa, e não respondeu minha mensagem, ou cagou pra musica que eu mandei. Tem dias que eu vou ficar decepcionado comigo mesmo, por ter ou não ter um crush, pra atender ou não minhas expectativas que eu posso ou não ter sobre ele. Tem dias que a conversa com o crush vai seu uma das coisas que mais me fez sorrir no dia. Por mais que não tenha sido um conversa profunda, ou umas esquisitices pessoais que a gente tem em comum,. Pode ser uma foto de  uma borboleta que eu vi e mandei pro crush que adora borboletas. Imagina você que gosta de borboleta [coloque o exemplo que quiser] receber uma foto de uma borboleta, assim do nada! Eu olho pra esses momentos como bobos, mas eu desejo a todas as pessoas que elas tenham tipos de relacionamentos que causem sentimentos onde o encontro com a realidade seja agradável, gostoso, inspirador. Que dure uma musica, um poema, uma vida. Se a gente não se apegar aos momentos de felicidade que a gente tem, a gente tem o que a oferecer ao crush? Que tipo de relacionamento a gente pode criar se a gente tentar fazer ser proveitoso pro outro a experiência como ela é pra gente? Então tento eu ser o crush que eu gostaria de ter, pra talvez deixar de ser crush, ou continuar essa confusão gostosa de partilha de momentos bons. Até semente que não brota uma hora vira nutriente pra terra. A gente que lute por um mundo melhor. Em cada momento que a gente lembrar e conseguir fazer algo bom pra gente e pro outro, mostrando que a gente se importa, nem precisa ser crush é que a gente complica uma coisas... 

























[Este texto por exemplo é um jeito estranho de dizer parabéns]

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários :

Postar um comentário