quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Gente rasa não me atrai em nada

Eu se pá descobri porque não namoro, a resposta é simples: Minha paciência acabou. Porque eu passei um tempão longe de relacionamentos com a minha mala de reflexões e fui passear dentro de mim pra me descobrir e me entender melhor, por que em algum momento eu me senti um alien em meio a tanta gente diferente, eu tão pragmático quanto ao que queria e as pessoas fazendo joguinhos... Não dá.

O fato agora é que gente rasa não me atrai em nada, sabe aquelas pessoas que tem um monte de coisas mas poucos amigos? Sabe aqueles que tem muitas reclamações e coisas pra conquistar? Elas me brocham mentalmente com suas lamurias e críticas, eu prefiro os garotos problema de verdade, aqueles que sofrem calados em meio a gente porque não sabem se expressar muito bem, por serem diferentes se acostumaram e a ser silenciados e no final das contas querem um cafuné e alguém que os ouça um pouco, alguém que os entenda. Eu não suporto mais aquelas pessoas que manipulam por ciúme em vez de claramente pedir atenção, eu gosto das pessoas que choram, brigam e discutem porque estão sentindo de verdade, gente que manda mensagem falando que quer beber, que quer foder e que não tem nada pra fazer numa noite de sexta. Eu prefiro gente com os sentimentos a flor da pele do que gente superficial.

Recentemente descobri um jovem rapaz que deixa que as coisas pequenas o afetem intensamente, ele chega a ser caladão de tão observador e tudo fere e fere muito, eu achei o drama imenso um charme, dou bola? Não. Mas quando ele diz alguma sentença dramática eu puxo um gancho de filme, citação de música ou história de vida e ele acaba esquecendo do “charme” e temos assunto pra cacete, afinal eu já fui de reclamar. Sabe qual a cereja do bolo em qualquer relacionamento? Intimidade! Eu deixo ele ser o que é sem tentar mudar, por que se eu quisesse mudar algo em alguém que eu conheci, tenho que reconhecer que o problema sou eu. Com esse pensamento a parceria é mais saudável que a dieta vegana dele. Compreendemos e somos compreendidos simplesmente por despirmos a alma. Não existe formula mágica para as permanências, mas há mágica em cada ser tentando ser feliz.

O Meu desejo é encontrar alguém que assim como eu, ame sem se importar com o amanhã, com o que vai parecer, com a crença diferente, se é de exatas ou humanas, se é de jaca ou de carne, alguém que ame o nascer e o pôr do Sol e adore a lua e o céu escuro, alguém que goste do frio e do calor pra tirar a roupa, que mande nudes de inverno, que sem se importar se vai parecer rude saia pra fumar pra não incomodar e mesmo assim não se explica, nem acende um cigarro se quer. Alguém que se importe muito em amar, sem ter que explicar. Ou quero alguém que não goste de nada disso mas que tenha entendido que o segredo do sucesso é não ter segredo e que o importante é se importar.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários :

Postar um comentário