segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Se ela mostra e eu me excito, quem é o pervertido? #MamiloLivre


Mamilos, sim vamos falar de mamilos!!!!

Porque caralhas d’agua o mamilo de alguém quando fica a vista, de alguma forma passa a ser obsceno? Sim o texto é para ridicularizar o mamilo mas não a questão em torno dele. Afinal a barba tem erotizado o homem de uns tempos pra cá e o pedido é faça amor e não a barba, por que então censurar os mamilos femininos se da pra erotizar qualquer parte do corpo de qualquer pessoa? Pois um movimento feminista chamado Mamilo Livre tem questionado isso.

A criança independente do gênero fica sem camisa sem problema algum, isso só muda quando a menina passa a ser vista como mulher, ai o peito começa a crescer e ela é ensinada a se esconder. As fotos de crianças com o peitoral a mostra só são vistas como de teor sexual por tarados, doentes e pervertidos. Por que quando elas crescem é diferente? Por que quando são mulheres o pensamento tarado e pervertido passa a ser culpa dela? Se o corpo está a mostra não quer dizer que esteja à disposição. O peitoral, as pernas, a nuca, a boca da mulher em uma sociedade doente são enquadrados a uma condição sexual, mas se ela mostra e eu me excito quem é o pervertido? Quando eu saio sem camisa não estou dando o direito a ninguém de me tocar, nem estou pedindo que olhem, mas o meu corpo é meu e se eu quiser mostrar eu mostro, pra mim é fácil, eu sou homem e isso é tão injusto.

O pensamento cultural é que o homem sem camisa deve estar com calor e a mulher sem camisa está querendo dar. As índias andavam com os seios à mostra e isso só passou a ser um problema quando decidiram hipererotizar e objetivar o corpo da mulher a serviço do Homem. E desde então a mulher é objeto de desejo. Ela é provocante, ela é condicionada a viver coberta pelos panos que aprisionam sua liberdade para acobertar a obscenidade do outro. O shorts, a saia, o vestido eles vem diminuindo a tempos e a paciência com discursos do que ela pode ou não mostrar também.

Esse jogo de mostra, não mostra ditado pelo homem já cansou faz tempo. Já teve mulher indo pra fogueira e queimando sutiã, já teve mulher sendo repreendida por amamentar em público e já teve campanha pro povo parar de ser besta quanto a isso. E esse é só o começo porque o machismo enraizado será banido a cada comentário, queremos IGUALDADE e todo apoio é bem vindo, todos podem e devem usufruir de sua liberdade sem serem taxados de pervertidos ou pra ficar claro sem ser taxadA de pervertidA.

Entenda mais no site do Projeto → http://goo.gl/4CpHO0

Assine a petição → https://goo.gl/IFnaTN

Curta no Facebook → https://goo.gl/Bnvtg8


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários :

Postar um comentário