quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Vem me amar [Prometo]


Vem, vem depressa e vem sem fim, vem fazer promessas e tentar cumprir, vem que eu sou feito pro amor da cabeça aos pés e de tanta inconstância no meu ser uma hora você vai se apaixonar, vem velando interesses, empinando a cabeça e me dando a mão, vai ficando do meu lado que eu me acostumo e reparo e não paro se me apaixonar. Vem que eu te mostro como a vênus em Áries faz com que eu me apaixone e reapaixone por detalhes a cada instante intenso que eu aprendi a viver. Vem que eu já sei namorar, já sei beijar de língua e agora só me resta sonhar.

Se for de Sagitário prometo viagens, ouvir e decidir se de Gêmeos for, levar um mapa caso seja Libra, fazer planos se fores de Capricórnio e guardar dinheiro se for de Touro, prometo não mudar de lugar se for de Virgem e sexo quente se seu Sol estiver em Escorpião, se for de Leão então prometo atenção, provocar se Áries for e se for de Aquário ficarei ligado, te fazer caricias enquanto toca um dvd se for de Câncer e se de Peixes, assim como eu você for, eu te prometo me derreter com todas as tuas formas de amor. No verão levar violão pro luar, no outono desenhar flores que a tempos não aparecem, no inverno esquento minhas mãos pra te tocar e na primavera eu te conto a história da Demeter e da Perséfone em um parque qualquer.

Vem que eu prometo. Prometo tomar cuidado com as promessa que vou fazer, prometo não gastar um milhão num anel, mas farei brilhantes teus olhos entre lençóis e no meio de toda a gente. Prometo todo encontro um carnaval e amar jamais será de mais. Não prometo castidade e nem vaidade no amor. Todos tem sonhos e a gente um dia promete se ajudar a cumprir. Eu prometo explicar com clareza a beleza de algumas músicas que me tocam, fazer café quando você quiser falar, te acompanhar na insônia se precisar. Prometo fazer de conta que não sabia quando você repetir suas aventuras e prometo não fingir que não tem nada quando tiver alguma coisa. A gente reveza as bebedeiras e prometo citar poesias porque sou daqueles que gosta dessas coisas, gosto daqueles que se tornam eternos nas palavras de um amador. Prometo lembrar de ti ouvindo rádio e esquecer da raiva quando demorar pra me responder.

Só não prometo deixar de lado uma única parte do meu ser, pois de ser em ser fui aprender a me amar e voltei graduado, multifacetário e voltei com as pazes feitas entre coração e razão, a linha que os separava está hidratada e hoje une a distância dos dois que me fazia chorar. Já apeguei, já cedi por dentro, já desapeguei e fiz de conta que estava feliz com o entra e sai aqui de casa. Vem pra ficar que não faço mandinga pra ninguém voltar e não mendigo nenhum olhar, quantidade não me basta e de metades já fiz sobremesas, sucos e caipirinhas, portanto vem, vem completo e vem sem pressa que a estrada não tem fim e eu prometo não nos machucar porque eu já sei namorar, já sei me amar e minha felicidade não depende de ninguém, mas vem, que eu prometo brigar pelo último pedaço e até te deixar ganhar de vez em quando... 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários :

Postar um comentário