quarta-feira, 29 de junho de 2016

O sádico e o cínico.

Sou inconstante e imprevisível, estou sempre pronta para o amor e cheia de medo de que não o seja, vejo simplesmente as duas opções. O caos é inevitável e inerente a realidade, ou dá bosta, ou dá certo por um tempo, vejo as duas possibilidades como extremamente reais.  O próprio desejo um dia desses se definiu a Hilda Hilst como “Lava, pó e depois nada.”, mas quando você chama meu nome... Eu sinto a Terra mover sobre meus pés e o céu caindo, meu coração treme e teme essas emoções. Eu não quero me apaixonar se você ao menos quer tentar.
Tem coisas na vida que dependendo da hora em que você vê dá pra poetizar, romantizar e até sofrer. São lembranças boas com alguém que decepcionou, são cenas marcantes e a falta de algum personagem. Eu me lembro da gente tomando vinho barato em taças de polímero na mesa improvisada, lembro que entre o abraço de pernas você me ouvia falar, ecoar minha história de amor enquanto políticos decidiam nosso futuro desde o início com temor. É medo ou amor que faz o coração bater mais rápido, acelera a respiração e contrai os músculos? Dá pra te poetizar, romantizar e me fazer sofrer.

Eu estaria mentindo se falasse que teus lábios não mexem comigo, afinal eu fico espiando seu canto da boca esperando seu provocante sorriso que me provoca sorrisos aparecer. Eu fico esperando você falar e você faz pose, mistério, faz falta e espera que eu me alegre só por te ver de novo. Eu transbordando uma paixão voraz e você ai cheio de tanto faz. Somos duas existências distintas colidindo o tempo todo. Tão pouco tempo e nossas histórias já estão cheias dos seus dramas e minha lógica incontestável, meus sonhos e suas melancolias, eu contando segredos e você vantagens fúteis de virtudes tão sem cor. Mas me fez esquecer meu apego com a solidão, me fez lembrar que errado é não amar, de certa forma combinamos e juntos combinamos de deixar rolar. Já dizia Caetano “onde não queres nada, nada falta”, mas ô vontadezinha filha da puta de você.


Mas tenho uma dica pra dar sobre essa doce redenção que você almeja. A garota dos seus sonhos é alguém que eu não posso ser. Estou disposta a disputar centímetros do edredom e do colchão e evitar brigas desnecessárias. Eu poderia cometer esses erros, ir me perdendo com você, um pequeno pedaço de cada vez, eu ficaria acordada só pra te ouvir respirar, ver seu rosto sem preocupações enquanto está inconsciente, os momentos que eu passo com você são preciosos e minha boca exige a sua, mas sei que meu caminho é meu mesmo de mãos dadas com outra pessoa, Não quero fechar os olhos pra pegar no sono quando você está, eu não quero perder nenhum segundo de nós dois, mas não vou pagar com um pedaço da minha alma porque quero que voe comigo, se fosse pra te prender eu te daria correntes e não amor. Se quiser que eu mude eu vou mudar minha mente a seu respeito afinal tesão qualquer um sente, difícil é amar as 7 horas da manhã de um domingo com barulho de feira, eu também vou me aborrecer, se quiser ficar, diga o quanto me ama na minha cara enquanto eu me odiar por te amar. Amar o perecível, o nada, o pó é sempre despedir-se... Ama-me, ainda há tempo. 



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários :

Postar um comentário