segunda-feira, 28 de março de 2016

O amor é uma droga [Amizade?]

Inclinando a cabeça para trás eu sinto as lágrimas caírem, meu travesseiro fica sabendo, eu estou no escuro e ele também deve sentir falta das nossas conversas. Quando eu estou nervoso eu falo demais, ai que eu fodo com tudo, desculpa. Eu esqueço as consequências, mas eu nunca quis te machucar, eu não quero ser o motivo da gente não dar certo.
Às vezes eu preciso de espaço, assim como você também precisa desse tempo para limpar a cabeça. Já é hora de aprendermos a amar as pessoas que amamos como gostaríamos de ser amados.
Tudo bem não estar tudo bem, as vezes é difícil seguir o coração, mas as lagrimas não significam que você está perdendo, todo mundo se machuca, basta ser verdadeiro a quem você é e terá uma sensação mais agradável. O amor é uma droga, no começo tem toda aquela sensação de euforia, de total entrega, depois no dia seguinte você quer mais. Ainda não se viciou, mas gostou tanto do que sentiu que de alguma forma acha que pode mantê-lo sobre controle. Pensa na pessoa amada durante 2 minutos e esquece por 3 horas, mas aos poucos, você se acostuma com aquela pessoa e passa a depender completamente da companhia dela. Então pensa nela por 3 horas e esquece por 2 minutos.

O amor não escolhe um menino ou uma menina, laços familiares ou os mais próximos, ele escolhe quem pode te fazer feliz. E quando você conhece algumas pessoas elas te aquecem o coração e enchem o seu mundo de sorrisos. Depois te irritam de uma forma que só quem é amado consegue. Quem disser que pode amar alguém a vida inteira é porque mente. Amar alguém dá o direito de odiá-lo por certo período, temos que aprender a amar até quando a pessoa não merece. E as vezes a ironia é a expressão mais perfeita dos nossos pensamentos se encontrarem.  
Se a pessoa amada não está perto, você experimenta as mesmas sensações que os viciados tem quando não conseguem a droga. Neste momento, assim como os viciados roubam e se humilham para conseguir o que precisam, você está disposto a fazer qualquer coisa pelo amor que sente.


"Eu não preciso dizer ao mundo que você é meu e que você tem a mim incondicionalmente, é muito obvio, só não vê quem não quer... "


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário :