O mais legal do Blog até agora é que desde que o #Escrivinhando foi lançado algumas pessoas começaram a me enviar textos e alguns pensamentos que antes elas não mandariam, dizendo que sentem vergonha e que não fariam um blog mas que gostam de escrever, [estou adorando por favor continuem], então me veio a ideia de criar a sessão #Escrivinhante para aqueles que me enviarem alguma coisa e eu gostar do conteúdo a ponto de achar que está a par dos ideais do blog. Pois esse que vos escreve tem pilhas e pilhas de textos guardados que nunca mostrou pra ninguém até uma certa idade por medo ou vergonha do julgamento alheio. Vamos vencer isso junto?
A Escrivinhante de hoje é a Robenildes, com uma opinião simples porém muito reflexiva e madura sobre coisas corriqueiras...
Porque tudo vira modinha???
Ain... É modinha ser racista, é modinha apoiar a Maju contra o racismo... É modinha falar mal de politico e se corromper por míseras coisinhas... É modinha sofrer ouvindo Pablo, é modinha cantar "60 dias apaixonado", dançar arrocha e odiar alguém que não conhece só pq a pessoa ta na midia. É modinha sair por ai repassando fotos do Cristiano Araújo e da Alana mortos e não oferecer sequer uma oração pra eles e tantos outros que se vão cedo demais... É modinha comprar cachorro, é modinha abandonar e deixar morrer os vira-latas só pq o bichinho não tem "marca" e por isso são inferiores (tais como os humanos classificados por beleza, inteligência, utilidade)... É modinha falar da Boticário, é modinha ser homofóbico e é modinha lutar contra a homofobia... É modinha ser hater e mal amado e ficar criticando toda e qualquer forma de felicidade... É modinha malhar, é modinha viver enfiado no Mc Donald's e no OutBack... É modinha matar uns aos outros só por olhar feio, é modinha abusar de crianças... É modinha ser idiota e desumano.
A única coisa que não entra na moda nunca é o respeito e amor ao próximo.
Sorry world.
Pois é, pura verdade isso. Se praticássemos mais gentilezas, o mundo não estaria assim. Amaríamos mais e comeríamos uns aos outros bem menos. Infelizmente o ser humano é desumano.
ResponderExcluir