terça-feira, 7 de abril de 2015

Indicação: Idealiizar



Hoje é dia de indicação, e nada mais justo que falar do primeiro blog que abriu as portas para esse que vos fala escrever abertamente sobre o nome de Juan C. Ruiz, o Blog Idealiizar está sobre os comandos da senhorita protegida, parceira, amiga, amada, odiada e minha Tayla Sanchez [que quase nunca acerto escrever o nome]. Como todos aqueles que sonham escrever, o que você verá lá, são os desabafos dessa blogueira tatuada, suas paixões, seus fingimentos, suas criticas [e deuses como critica] suas dores e seus mais lindos e bem escritos textos. Ela me da bronca, me cobra textos novos, me fala que os meus estão ruins, me elogia [raramente] e blá blá blá...




Mas agora falando sério, a garota faz um bom trabalho no blog dela, e ainda arranja tempo pra beber, filosofar e ser a garota durona e sensível que é, e faz isso tudo virar texto, vira e mexe você vai ver ela escrevendo sobre dor de amor, sobre superar um babaca qualquer, lamentações cotidianas do ponto de vista dela e trivialidades quaisquer, todos os temas escritos com bom tom e bem trabalhados. Falar sobre o Idealiizar pra mim é falar sobre a Tayla e sim eu sou muuuito puxa saco quanto a esse assunto, pois falar sobre a Tayla é como falar de uma irmã mais nova, por mais que eu elogie não parece o suficiente e que maneira mais sincera de demonstrar amor do que pegando no pé e provocando a pessoa? Somos muito parecidos e muito diferentes, na vida e nos textos compartilhamos dos mesmo pensamentos quase sempre e escrevemos de maneiras diferentes, somos duas vertentes indo na mesma direção, portanto eu os convido não apenas a conhecer o blog, mas a se apaixonar pela autora, porque eu te desafio a não se apaixonar depois de ler o que ela tem pra dizer, e ela estará sempre na minha lista de escritoras preferidas, abaixo apenas de Florbela Espanca[sorry Tay mas aquela mulher não escreveu uma única virgula que não mexesse com a minha alma]. Como colaboradores o Idealiizar tem uma equipe de peso que fala sobre todos os assuntos possíveis, criou a campanha #StopBullying [leia sobre] e vale a leitura de cada texto publicado, se divirta, chore, concorde, discorde, reflita, porque uma das leis da vida pra ser feliz é sonhar, idealiizar e conceber!!!


 Blog Idealiizar → http://www.idealiizar.com.br/

Pagina no Face → Idealiizar

Siga a Tay que faz bem pra vida → Face, Twitter e Insta


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários :

Postar um comentário