terça-feira, 12 de maio de 2015

Indicação: Cansei de ser meiga

Mais um dia de indicação e hoje é para o “Cansei de ser meiga”


Um blog de moda que não é só isso, sabe quando dizem que tem gente que é só um rostinho bonito??? O blog Cansei de ser meiga é o contrario, com o layout simples e bonito ele vai te contar sobre os cortes de cabelos e penteadas da Monique, aliás os posts do blog são escritos pelas belas e bem feitas mãos da Monique Diniz, se acha que estou elogiando demais veja também o instagram de unhas dela onde verás as mais criativas maneiras de se fazer as unhas. O blog também vai te passar dicas muito maneiras, quando passar por lá da uma olhada nas categorias, você poderá ler sobre livros, decoração, saúde, tecnologia e outros...



Sobre o vlog, quando se tem conteúdo e um rostinho bonito porque esconde-los??? Sabe aqueles dias que o assunto até te interessa e mesmo assim você não está afim de ler, pois é, A Monique com um enoooorme bom humor vai falar com você como se estivesse ali no quarto dela gravando o vídeo e tendo um bom papo, o vídeo sobre “capinhas de celular e apps de fotografia” me ajudou muito em uma ideia que eu tinha para a página no facebook do meu blog, aquelas imagens que eu coloco na minha página com as frases dos meus textos foram graças a esse vídeo. Lá você pode encontrar tutoriais rapidinhos pra unhas, penteados, compras e conhecer um pouco da personalidade maravilhosa da Monique. 

Vem ler e ver o que a Monique tem pra dizer, vem ter ideias novas e admirar essas deliciosas formas dela se expressar.
Blog → Cansei de ser meiga

Vlog → Cansei de Ser meiga

Instagram de unhas → @liindasunhas

Pagina do Blog → Cansei de ser meiga

Aproveita e vem ser amigo da Mô → Face, Insta, Twitter.  


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário :