terça-feira, 5 de maio de 2015

[Amores do passado] [1]



Todo mundo diz que o amor dói, mas isso não é verdade. A solidão dói. Rejeição dói. Perder alguém dói. Inveja dói. Todo mundo tem essas coisas confundidas com o amor, mas na realidade o amor é a única coisa neste mundo que encobre toda a dor e faz alguém se sentir maravilhoso de novo. O amor é a única coisa neste mundo que não faz mal.
Você me aparece em tantas horas… e quando é naquelas horas que estou precisando escutar uma daquelas frases beeem clichês, algo do tipo “eu iria até o fim do mundo por você”  me lembro que ainda estou vivo, e vivendo… Me lembro que engoli borboletas que voavam e dançando no meu estomago, vomitei poesias que guardei pra mim, estou doente de amor… Quantas frases, quantos textos, quanta inspiração você me traz, confesso que qualquer frasezinha sobre ti se torna boa, porque, afinal é sobre você, e é você que torna o conteúdo bom. É você q torna o conteúdo bom até mesmo quando está em silencio e teu sorriso convida minha boca para ir até a sua, e as coisas ruins do meu dia tem sido toda vez que acaba um minuto e eu não escuto a tua voz…

Logo agora que eu já estava me acostumando a dizer que o amor só é bonito em filmes você vem e me vira  do avesso, e percebo que o avesso é meu lado certo…
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários :

  1. "O amor é a única coisa neste mundo que não faz mal". Gostei bastante dessa frase. O texto tá bem legal!
    Beijos, Thamara Laila
    www.janelasviajantes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Thamara, Esse texto é bem especial pra mim!!!
      Já tinha lido seu blog e seu texto "Meio gracinha, meio mané" me inspirou a escrever um texto que não postei ainda, mas pretendo te avisar!!! hahaha sucesso para nossos blogs.

      Excluir